Documentos

Segunda Via Nota Fiscal Shopee – 2ª Via NF Pelo Site

Saiba como emitir Segunda Via Nota Fiscal Shopee. A maneira mais fácil de obter uma cópia da fatura é entrar em contato com a pessoa que emitiu a fatura, a empresa ou o prestador de serviços que vendeu o produto. Aqui, é importante deixar claro que não há obrigação legal de eles emitirem este documento novamente, mas no caso do Shopee existem diferentes canais para obter a segunda via da sua compra.

O que é o Emissor NF-e Shopee?

O Emissor de Nota Fiscal Eletrônica permite que você emita uma NF-e de produtos diretamente pela plataforma da Shopee, otimizando o seu fluxo de trabalho e o tempo para emissão das NF-e. A NF-e é obrigatória para utilizar os canais de envio (exceto os Correios), então, pensando nisso, a Shopee criou essa nova funcionalidade para facilitar a emissão da NF-e de um pedido ou em massa.

Segunda Via Nota Fiscal Shopee – Site

Você que fez uma compra e acabou perdendo ou mesmo não recebendo a nota fiscal do seu produto, saiba que é possível emitir segunda via Nota Fiscal Shopee através do próprio site da empresa. Confira a seguir o passo a passo de como fazer:

  • Acesse o site oficial da Shopee: Clicando Aqui;
  • Entre em sua conta usando login e senha;
  • Na Opção “Meus Pedidos”, encontre seu pedido;
  • Em seguida clique em “Exibir Detalhes”;
  • Clique no botão “2ª Via de Nota Fiscal” localizado na parte superior da página;
  • Copie a chave da NF-e, e realize a emissão da sua nota fiscal digital no Portal NF-e Shopee, ou Emissor de NF-e do Governo
  • No portal NF-e, basta inserir o código e clicar em “Consultar”;
  • Pronto, poderá gerar um PDF ou arquivar sua Nota Fiscal em um local digital seguro.

Importante: Os dados completos da NF-e ficam acessíveis por 180 dias após o uso autorizado. Após esse período, serão fornecidas apenas algumas informações de identificação, como número, data de emissão, CNPJ do emissor e do destinatário, valor e situação.

Confira: Como Cancelar Pedido Shopee.

Shopee – Contatos:

Fale com a Shopee Contato
Telefone Shopee (SAC) Não possui
Contato 0800 Não possui
E-mail da Shopee CLIQUE AQUI
Chat da Shopee Dentro do App oficial da loja
Central de ajuda help.shopee.com.br/portal
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Segunda Via Nota Fiscal Shopee – Conclusão:

No final do artigo de hoje, temos todas as informações sobre como emitir uma segunda via Nota Fiscal Shopee pelo site. Esperamos que isso responda a todas as suas perguntas e torne a atualização de suas faturas mais fácil e rápida, para que em caso de avarias na sua compra, ela possa ter a garantia ou devolução garantida.

Confira: Segunda Via Nota Fiscal Havan

4.8/5 - (5 votes)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo