Documentos

Segunda Via Nota Fiscal Havan – 2ª Via NF Havan pelo Site

Aprenda emitir Segunda Via Nota Fiscal Havan. A maneira mais simples para obter a segunda via de uma Nota Fiscal é entrando em contato com que a emitiu, ou seja, o estabelecimento comercial que vendeu o produto, ou o prestador do serviço. Aqui, é importante deixar claro que não há lei que os obrigue a emitir esse documento novamente, mas no caso das Lojas Havan, existem canais diferentes para obter a segunda via da nota fiscal de sua compra.

Nota Fiscal Havan

As notas fiscais eletrônicas são documentos financeiros obrigatórios destinados a regular e documentar o processo de compra ou entrega de qualquer produto ou mercadoria de uma empresa a um cliente ou fornecedor.

A Havan emitirá uma nota fiscal após a compra do produto e enviará junto com o pacote de envio, mas você poderá imprimir uma cópia em formato digital, veja abaixo o método básico para fazer isso.

Segunda Via Nota Fiscal Havan – Site

Você que fez uma compra pela internet em uma das lojas Havan, poderá solicitar uma segunda via de nota fiscal através do próprio site e de maneira totalmente online. Confira a seguir o passo a passo de como fazer:

  • Acesse o site oficial das lojas Havan: Clicando Aqui;
  • Entre em sua conta usando login e senha;
  • Na Opção “Meus Pedidos”, encontre seu pedido;
  • Em seguida clique em “Exibir Detalhes”;
  • Clique no botão “2ª Via de Nota Fiscal” localizado na parte superior da página;
  • Copie a chave da NF-e, e realize a emissão da sua nota fiscal digital no Portal NF-e Havan;
  • No portal NF-e Havan, basta inserir o código e clicar em “Consultar”;
  • Pronto, poderá gerar um PDF ou arquivar sua Nota Fiscal em um local digital seguro.

Importante: O acesso aos dados completos da NF-e está disponível em até 180 dias após sua autorização de uso. Após esse período, serão fornecidas apenas algumas informações de identificação, como número, data de emissão, CNPJ do emissor e do destinatário, valor e situação.

Segunda Via Nota Fiscal Havan – Presencial

Se sua compra foi feita de forma presencial em uma das lojas Havan, você poderá comparecer a mesma loja, com a maior quantidade de informações sobre o produto adquirido (Características, preço, data da compra, etc), para que a partir daí algum atendente disponibilize uma segunda via nota fiscal Havan.

Lojas Havan – Contatos:

Fale com a Havan Contato
Telefone Havan (47) 3251-5249
WhatsApp Havan +55 (47) 3265-5050
Telefones das lojas físicas da Havan cliente.havan.com.br/portal/filiais/lojas/
Chat CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Segunda Via Nota Fiscal Havan – Conclusão:

Em conclusão do artigo de hoje, temos todas as informações sobre como emitir uma segunda via nota fiscal Havan, pelo site, app ou até mesmo presencialmente. Esperamos que isso responda a todas as suas dúvidas e facilite e agilize a atualização da sua Nota Fiscal.

Confira: Segunda Via Nota Fiscal Americanas

5/5 - (1 vote)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo