Água

Segunda Via COSANPA – 2ª Via Pelo Site, App e Telefone

Saiba emitir Segunda Via COSANPA, caso queira fazer o pagamento da sua conta de água da Companhia de Saneamento Básico do Pará. Contratempos do dia a dia podem levar ao esquecimento de pagar, afinal são contas de água, luz, telefone, internet e outras contas da casa.

Por isso, a COSANPA oferece a possibilidade de emitir a 2ª via de contas de água por meio do site oficial da empresa. Dessa forma, o tempo do cliente e da empresa é otimizado.

Segunda Via COSANPA – Site

Você pode fazer a emissão de segunda via COSANPA através do site da companhia. Veja o passo a passo de emissão da 2ª via da fatura:

  • Acesse o site da companhia, Clicando Aqui;
  • Em seguida digite o número de matrícula (É encontrado em uma fatura antiga);
  • Agora, clique na opção “Consultar”;
  • Todas as faturas irão aparecer na tela, selecione a fatura de seu interesse, e prossiga;
  • Pronto! agora é só imprimir sua fatura ou enviar o documento PDF no seu E-mail.

Vale ressaltar que você também deve escolher qual mês da fatura deseja pagar. Tenha cuidado para não clicar no mês errado, para não efetuar o pagamento em duplicata, pois você precisará verificar todos os dados da conta.

Segunda Via COSANPA – Aplicativo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado do Pará (COSANPA) ainda não possui um aplicativo para que seus clientes obtenham a segunda via da conta do consumo de mensal de água, por isso, a melhor forma de gerar a segunda via Cosanpa é através do site oficial da empresa.

Segunda Via COSANPA – Telefone 

O atendimento por telefone da Cosanpa funciona todos os dias das 06:00 às 20:00hs. Neste canal de atendimento, o cliente poderá realizar consultas e solicitações de serviços. E o telefone para contato é: 0800 7071 195, ligue e fale sobre sua demanda para um atendente, ele irá solicitar informações como o número da matrícula e CPF do titular da conta, a partir disso, uma nova via de conta será enviada no seu e-mail.

COSANPA – Contatos:

Confira na tabela a seguir um resumo com os principais contatos oficiais da companhia COSANPA.

Fale com a COSANPA Contato
Telefone e WhatsApp Cosanpa (SAC) 0800 70 71 195
E-mail [email protected]

Segunda Via COSANPA – Conclusão:

Nosso artigo, chegando ao fim, e temos todas as informações sobre como solicitar a segunda via COSANPA, a Companhia de Saneamento Básico do Pará. Esperamos que isso responda a todas as suas perguntas e que você obtenha uma 2ª via da sua fatura de forma rápida e fácil. Em caso de dúvida, entre em contato com a equipe da empresa, através dos contatos acima.

Confira: Segunda Via Fatura Next

5/5 - (1 vote)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo