Cartão

Segunda Via Cartão TOP – 2ª Via Site, Telefone e WhatsApp

Saiba como pedir Segunda Via Cartão TOP, caso tenha sido roubado ou perdido, peça a 2ª via do cartão TOP. O Cartão Top é uma iniciativa do governo de SP para substituir o antigo cartão Bom para pagamento de ônibus urbanos, linhas MRT e CPTM. Além disso, pode ser usado para funções de débito e crédito.

Antes da solicitação de uma segunda via do cartão TOP, é necessário que o primeiro seja cancelado, diante disso, veja como realizar o cancelamento do antigo e pedido da nova via do seu cartão.

O que é o Cartão TOP?

O cartão TOP foi lançado em novembro de 2021 como substituto do BOM, ele é o cartão responsável por integrar os ônibus intermunicipais, trens e metrô em São Paulo.

O novo cartão intermunicipal de São Paulo possui cinco modalidades:

  • Comum (recarregável e acessível a todos os cidadãos paulistas);
  • Escolar (para professores e estudantes da rede pública com direito a meia tarifa ou passe livre);
  •  Sênior (gratuidade para idosos a partir dos 65 anos);
  •  Vale Transporte (recarregado por empresas);
  •  Especial (gratuidade destinada a deficientes físicos).

No entanto, ainda há mais um diferencial do cartão TOP em relação ao antigo (BOM), os usuários do cartão TOP podem abrir uma conta digital e utilizá-lo como cartão de débito e crédito.

Segunda Via Cartão TOP – Site

Para solicitar a segunda via cartão TOP Transporte é necessário cancelar a 1ª via do cartão, para isso acompanhe o passo a passo a seguir:

  • Acesse o site Bora de TOP;
  • Clique no botão “Solicitar 2ª via”, e inicie uma conversa via WhatsApp, ou via chat;
  • Solicite inicialmente o cancelamento da primeira via do seu cartão TOP;
  • Posteriormente, solicite uma segunda via do seu cartão transporte;
  • Um atendente irá responder, explique o problema e solicite um novo cartão. Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir;
  • Você ainda poderá escolher se prefere receber ou retirar a segunda via do seu cartão;
  • Pronto, sua segunda via cartão TOP estará em processo.

Segunda Via Cartão TOP – Telefone

Para solicitar a segunda via cartão TOP pelo telefone, basta entrar em contato através do número: (11) 3888 2200 e falar com um atendente da equipe do cartão TOP. Você poderá solicitar o recebimento do seu cartão em domicilio ou retirar em uma loja física mediante agendamento.

Vale lembrar que escolhendo a opção de recebimento do cartão em domicílio, ele está sujeito a um prazo um pouco maior.

Cartão TOP – Contatos:

O TOP disponibiliza contatos para os usuários, número é: 0800 77 11 800. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h, aos sábados, o serviço está disponível entre 8h e 14h.

Ou pelo WhatsApp do TOP (11 3888 2200). Com esse contato, poderá resolver qualquer demanda em relação à solicitação de segunda via cartão Top, entre outros.

Segunda Via Cartão TOP – Conclusão:

Em conclusão ao artigo, temos todas as informações sobre como solicitar a segunda via cartão TOP, o cartão transporte da cidade de São Paulo. Esperamos que isso responda a todas as suas perguntas e que você obtenha uma 2ª via do seu cartão TOP rapidamente. Em caso de dúvida, entre em contato com a equipe do cartão TOP, através dos contatos acima.

Confira: Segunda Via Fatura Cartão Girabank

5/5 - (1 vote)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo