Saúde

Segunda Via Boleto Unimed – 2ª Via Pelo Site e App

Precisa da Segunda Via Boleto Unimed, aprenda como emitir a 2ª via pelo site e aplicativo Unimed. A Unimed é a maior operadora de planos de saúde do Brasil. Como resultado, a operadora tem milhões de clientes em todos os cantos do país. Se você é cliente, poderá receber o boleto da Unimed em sua residência todos os meses.

Com esse pagamento, os clientes poderão acessar consultas, exames, procedimentos médicos e outros serviços prestados por clínicas, médicos e hospitais ligados à Unimed. Por isso é muito importante saber emitir a segunda via boleto Unimed para manter os pagamentos em dia.

O que é a Unimed?

A Confederação Nacional das Cooperativas Médicas (Unimed) é um sistema de cooperativas médicas brasileiro que atua como operador de planos de saúde. Fundado em 28 de novembro de 1975, é líder no mercado privado nacional (40% do mercado doméstico de planos de saúde) e está presente em 83% do território brasileiro.

É considerada a maior cooperativa de saúde do mundo, e a terceira cooperativa mais lucrativa do mundo, segundo a Aliança Cooperativa Internacional.

Segunda Via Boleto Unimed – Site

Se essa é a primeira vez que o cooperado imprimirá a segunda via de seu boleto, então sigas as dicas a seguir para não errar:

  • O primeiro passo é acessar a página de segunda via boleto Unimed, Clicando aqui;
  • Informe o seu “Estado”, sua “Cidade” e em seguida selecione a sua unidade Unimed;
  • Depois de preencher todos os campos, clique em “Acessar”;
  • Em seguida, insira o código de seu cartão, o CPF/CNPJ do titular;
  • Selecione o motivo da emissão da 2ª via, e depois, clique em “OK” e espere;
  • Pronto. Na próxima página aparecerá a fatura e a opção de imprimir a segunda via boleto Unimed.

Segunda Via Boleto Unimed – Aplicativo

Outra forma de imprimir a segunda via do boleto é através do aplicativo. O App Unimed está disponível para telefones Android e iOs, se for seu primeiro acesso, crie uma conta com login e senha, em seguida acompanhe o passo a passo detalhado:

  • O primeiro passo após o login, é ir até o Menu e clicar em “Pagamentos”;
  • Selecione a fatura referente ao mês de interesse;
  • Pronto, você poderá emitir um novo código de barra para o pagamento de seu plano de saúde.

Pagar Boleto Unimed

Uma vez que uma cópia do seu boleto é emitida, é hora de pagar pelo seu plano de saúde. Resumindo, os boletos Unimed podem ser pagos em qualquer agência bancária ou lotérica. Basta levar a fatura até a unidade bancária ou lotérica mais próxima para pagar. Para pagar, basta ir a um caixa eletrônico ou passar por um atendente.

Os boletos podem ser pagos no seu banco sem problemas ou burocracia. Outra forma muito prática de pagar o boleto da Unimed é através do banco online. Dessa forma, toda vez que um boleto for emitido, ele será debitado automaticamente da sua conta corrente.

Unimed – Contatos:

A Unimed disponibiliza aos seus clientes contatos para atendimento, confira um resumo dos principais na tabela abaixo:

Telefone Unimed Números
Contratação de plano de saúde Unimed 0800-667-1515
SAC 24 horas Unimed 0800-051-1166
Atendimento para deficientes auditivos 0800-770-3611

Segunda Via Boleto Unimed – Conclusão

Ao término deste artigo, temos todas as informações sobre como solicitar segunda via boleto Unimed, o melhor plano de saúde do Brasil. Esperamos que isso responda a todas as suas perguntas e que você obtenha uma cópia nova rapidamente. Em caso de dúvida, entre em contato com a equipe da instituição, através dos contatos acima.

Confira: Segunda Via Prestação Caixa

Avalie post

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo