Fintech

Credz Segunda Via | Emitir Fatura Pelo APP e Site

O assunto de hoje vai ser Credz segunda via, se você tem dúvidas de emitir a fatura, confira o nosso passo a passo abaixo de como gerar a 2via Credz, de quebra vamos mostrar algumas dicas que podem ser úteis.

Credz Segunda Via APP:

Confira logo abaixo como emitir 2 via Credz, siga o passo a passo e fere seu boleto:

  • Acesse seu APP “Credz App”;
  • Efetue Login em sua conta;
  • Toque na opção <<Fatura Digital>>;
  • Em seguida escolha a fatura para emitir uma 2a via.

Prontinho, você gerou sua fatura Credz, gora basta pagar sua fatura antes da data de vencimento.

2 Via Credz Por Telefone:

Felizmente, uma segunda Via Invoice Credz pode ser solicitada por telefone sem seguir o mecanismo acima. Essa alternativa é muito viável para pessoas que moram em áreas com internet instável e precisam desesperadamente de acesso a faturas dentro de um prazo determinado para pagar suas contas:

4003-4031: Para regiões metropolitanas e capitais.
0800 880 4031: Resto do país.

Credz Segunda Via WhatsApp:

Com a crescente popularidade do WhatsApp como opção de serviço para a maioria das instituições financeiras, espera-se que uma segunda Via Fatura Credz também seja solicitada via WhatsApp.

Grave uma ligação no +55 11 40034031, depois envie uma mensagem via ZAP com sua solicitação e você receberá uma resposta do Suporte Credz. Veja também como obter sua fatura do Dacasa e como emitir uma segunda via de sua fatura do Agibank.

Onde Pagar a Fatura Credz?

Se você conseguir emitir a segunda via Credz, saiba que pode pagar suas contas da mesma forma que paga por outros serviços que usa. O mesmo vale para quem deve pagar a primeira fatura.

Isso significa que você pode pagar o boleto diretamente em qualquer agência bancária autorizada sem problemas. Além disso, a fatura pode ser paga na lotérica mais próxima de você.

Observe que, se o seu banco oferecer a opção de pagamento de contas/depósitos via banco online ou aplicativo móvel, nada impede que você use esse método alternativo para pagar sua fatura da Credz Invoice e evitar multas.

Confira Também: Segunda Via Light

5/5 - (9 votes)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo