Segunda Via Taxa Elevadores São Paulo – 2ª Via Elevadores SP
Aprenda como Emitir Segunda Via Taxa de Elevadores SP
Aprenda emitir Segunda Via Taxa Elevadores São Paulo. A legislação atual exige que os proprietários das edificações paguem R$ 150 (Taxa de Vistoria de Aparelhos de Transporte Vertical e Horizontal) por cada elevador para que a Prefeitura faça um simples cadastro dos equipamentos em um sistema informatizado.
O que é Taxa de Elevadores?
De acordo com a Lei nº 10.348, de 4 de setembro de 1987, todos os prédios de São Paulo já são obrigados a manter um contrato de manutenção de elevadores com profissionais devidamente registrados junto à Prefeitura, o que já garante a segurança dos equipamentos.
A taxa de licença é emitida anualmente para cada aparelho de transporte cadastrados na Prefeitura. Essas taxas são emitidas no inicio do mês de maio e entregues, via Correio, ao destinatário.
Segunda Via Taxa Elevadores São Paulo
Para você que perdeu ou esqueceu de realizar o pagamento do boleto da taxa de elevadores da cidade de São Paulo, saiba que emitir uma segunda via é bem simples. Confira um passo a passo detalhado abaixo:
- Acesse o site Taxa de Licença de Elevadores SP: Clicando Aqui;
- Clique na opção “2ª Via da Guia”;
- Selecione Guia ou Chapa e insira o número referente ao documento;
- Clique em “Consultar”;
- Selecione o boleto que encontra-se em atraso;
- Escolha uma nova data para vencimento, e faça a emissão da 2ª via;
- Por fim, realize o pagamento, respeitando a data de vencimento.
Segunda Via Taxa Elevadores São Paulo – Conclusão
No final do artigo de hoje, temos todas as informações sobre como emitir uma segunda via Taxa Elevadores São Paulo, esperamos ter sanado todas as suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que consiga realizar a emissão de seu boleto sem nenhum tipo de problema ou contratempo. Um forte abraço de toda nossa equipe e até nosso próximo tutorial.
Confira: Segunda Via Zona Oeste Mais