Água

Segunda Via SANESC – 2ª Via Pelo Site, APP e Telefone

Aprenda a Emitir Segunda Via Fatura SANESC

Confira como emitir Segunda Via SANESC, pelo site, aplicativo e telefone. Clientes que receberam insumos da Companhia Sanitária Senador Canedo, em Goiás, podem obter a Sanesc 2ª Via caso percam a data de pagamento de alguma fatura.

A empresa fornece alguns canais para emissão da fatura referente ao consumo e distribuição de água. Eles são tão simples e seguros que podem ser acessados ​​sem sair de casa. Essa nova fatura contará com a data e o valor atualizados, para que os clientes possam efetuar pagamentos sem problemas. Se você está aqui procurando informações de como conseguir uma nova rota, fique conosco até o final e veja todas as opções.

O que é a SANESC?

Agência de Saneamento de Senador Canedo – SANESC, autarquia municipal dirigida pelo ocupante do cargo de Presidente, vinculado à Secretária Municipal de Infraestrutura e Obra, é o órgão responsável pelo planejamento, coordenação e execução das políticas municipais de saneamento básico.

Competindo-lhe, além de outras atribuições, como a elaboração de projetos e execução dos serviços públicos de saneamento básico necessários à proteção do meio ambiente visando a melhoria da qualidade de vida e a promoção da saúde da população, o atendimento da demanda da população com os procedimentos de ligações prediais e respectivos instrumentos de medição, bem como a cobrança dos serviços pelo fornecimento de água potável.

Segunda Via SANESC – Pelo Site

A primeira opção para emitir a segunda via SANESC é pelo site oficial da prefeitura de Senador Carneiro. Veja o passo a passo para acessar a nova via abaixo:

  • Entre no site da Prefeitura de Senador Canedo: Clicando Aqui;
  • Procure pelo menu “Cidadão” e em seguida vá para “Portal SANESC”;
  • Uma vez no portal busque pela opção de “Água e Esgoto”;
  • Com a fatura em mãos, procure pelo número da instalação de seu sistema de abastecimento;
  • Depois de inserir os dados, procure por “débitos aberto”;

Feito isso é só selecionar a fatura que você quer efetuar o pagamento. Basta fazer o download do arquivo e depois efetuar o pagamento via aplicativo do seu banco ou imprimindo e levando diretamente a um caixa.

Segunda Via SANESC – Pelo Telefone

Outra forma de obter a segunda via da fatura Sanesc, é através da central de atendimento da empresa. Para isso, ligue para o telefone abaixo:

  • (62) 35121456.

A nova via será encaminhada por e-mail. Por isso, tenha anotado um e-mail de fácil acesso que você possa checar quando receber a fatura atualizada.

SANESC – Contatos:

Fale com a SANESC Contato
Telefone (62) 3275-3000
E-mail [email protected]

Segunda Via SANESC – Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo como emitir Segunda via SANESC, esperamos ter sanado todas as suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que consiga realizar a emissão de seu boleto sem nenhum tipo de problema ou contratempo. Um forte abraço de toda nossa equipe e até nosso próximo tutorial.

Confira: Segunda Via IPTU Maceió 2022

5/5 - (1 vote)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo