Documentos

Segunda Via IPTU Florianópolis – 2ª Via IPTU Florianópolis 2022

Confira como Emitir Segunda Via IPTU Florianópolis 2022

Confira como emitir Segunda Via IPTU Florianópolis – SC 2022. Mais um ano está terminando e sabemos que os impostos começam em janeiro. Um dos mais discutidos é o IPTU de Florianópolis, imposto cobrado dos proprietários de imóveis municipais.

Se você é da cidade de Florianópolis, é bom ficar atento para não perder a data. Hoje vamos falar sobre o que é IPTU, como funciona, como fazer uma consulta para saber mais sobre imposto, valor, como emitir segunda via e muito mais. Confira:

IPTU Florianópolis 2022

O IPTU é arrecadado por todos os municípios e esse imposto é um dos mais importantes para a cidade. Graças a isso, a Câmara Municipal pode investir cada vez melhor na educação da comuna, saúde, infra-estruturas, segurança pública, transportes e outras necessidades dos habitantes da comuna.

Além disso, se você quiser saber mais sobre o imposto predial, é fácil de fazer. Hoje, com o avanço da tecnologia, o cidadão pode acessar a internet e obter diversas informações sobre seu IPTU sem sair de casa.

Segunda Via IPTU Florianópolis 2022

As prefeituras de várias cidades se organizam em janeiro para enviar recibos de pagamento de impostos. Se você, proprietário, não recebeu os cupons no seu IPTU Florianópolis, saiba como obter de forma fácil, simples e segura a segunda via IPTU Florianópolis, sem sair de casa.

  • Acesse o site da prefeitura de Florianópolis: Clicando Aqui;
  • Escolha a opção “IPTU” que é o imposto no qual quer gerar os boletos;
  • Escolha o ano de exercício que quer pagar o IPTU e o número de inscrição do imóvel;
  • Uma tela irá se abrir com o boleto do IPTU para o pagamento.

Pagamento IPTU Florianópolis

O cidadão proprietário de um imóvel pode pagar o IPTU em diversas redes bancárias ou casas lotéricas.

Pagamentos em dinheiro no mês de janeiro têm 20% de desconto! Caso o proprietário decida parcelar seu IPTU Florianópolis, o desconto é de apenas 5%.

Segunda Via IPTU Florianópolis – Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo como emitir Segunda via IPTU Florianópolis 2022, esperamos ter sanado todas as suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que consiga realizar a emissão de seu boleto sem nenhum tipo de problema ou contratempo. Um forte abraço de toda nossa equipe e até nosso próximo tutorial.

Confira: Segunda Via IPTU Goiânia

Avalie post

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo