Internet

Segunda Via G2G Telecom – 2ª Via Pelo Site e Telefone

Confira como emitir Segunda Via G2G Telecom. A G2G Telecom com mais de dez anos no mercado, oferecendo Soluções Telecomunicações. Constantemente pesquisando novas tecnologias de Hardware e Softwares.

O que é a G2G Telecom?

A G2G Telecom com mais de 10 (dez) anos no mercado, oferecendo Soluções Telecomunicações. Constantemente pesquisando novas tecnologias de Hardware e Softwares, com intuito sempre de agregar qualidade e tecnologia em nossas soluções de conectividade e, desta forma viabilizar os projetos e entregar com qualidade os melhores serviços aos nossos clientes.

Segunda Via G2G Telecom – Pelo Site

Se você está com sua fatura G2G Telecom atrasada por algum motivo, saiba que para realizar a emissão de uma nova, a melhor opção é através do site da empresa. Confira nosso passo a passo abaixo:

  • Acesse o site oficial da G2G Telecom: Clicando Aqui;
  • No canto superior direito da sua tela, clique na opção “2ª Via Boleto”;
  • Para emitir a segunda via do boleto, confirme o banco do seu boleto: Banco Itaú ou Banco Santander;
  • Se o banco escolhido for o Itaú, selecione sua cidade e o CPF/CNPJ do titular, e clique em “Buscar”;
  • Já se o banco for o Santander, onde, você será redirecionado para a página de emissão de segunda via de boletos do banco, lá deverá inserir o CPF/CNPJ do titular, bem como, o código de barras do boleto vencido.

Importante: Para pendências superiores a 60 dias, enviar e-mail para: [email protected]. Para realizar os procedimentos de negociação de dívidas.

Segunda Via G2G Telecom – Pelo Telefone

Outra forma cômoda de realizar a solicitação de uma segunda via do boleto G2G Telecom, é através do contato telefônico com o suporte da empresa. Confira o nosso passo a passo com os procedimentos a serem realizados:

  • Ligue para o suporte da empresa G2G Telecom, pelo número: 0800 5913129;
  • Informe o CPF/CNPJ do titular do contrato e um endereço de e-mail válido pra receber o boleto atualizado;
  • Por fim, realize a solicitação da sua segunda via da conta.

G2G Telecom – Contatos:

Fale com a G2G Telecom Contato
Telefones

(11) 4158-2336

(11) 4159-9100

(15) 3199-9300 (Ibiúna)

(11) 9 4327-0153

Suporte 0800 5913129
E-mail

Segunda Via G2G Telecom – Conclusão:

No final do artigo de hoje, temos todas as informações sobre como emitir uma segunda via G2G Telecom, esperamos ter sanado todas as suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que consiga realizar a emissão de seu boleto sem nenhum tipo de problema ou contratempo. Um forte abraço de toda nossa equipe e até nosso próximo tutorial.

Confira: Segunda Via Boleto Guarida.

5/5 - (1 vote)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo