Energia

Segunda Via ELETROBRÁS – 2ª Via Pelo Site, APP e Telefone

Aprenda emitir Segunda Via ELETROBRÁS, pelo site, telefone e aplicativo. Como a maior empresa do setor elétrico da América Latina, a Eletrobrás comercializa e beneficia energia elétrica no país. Atualmente, a empresa também possui cerca de metade das linhas de transmissão do Brasil, abastecendo residências e empresas no Brasil. Por ser um serviço essencial para qualquer domicílio brasileiro, é importante que você saiba como abrir uma Eletrobrás 2ª Via para não perder o prazo de pagamento de contas.

O que é a ELETROBRÁS?

A Eletrobrás é líder em geração e transmissão de energia elétrica no país e contribuem para que a matriz energética brasileira seja uma das mais limpas e renováveis do mundo. Também atuam no segmento de comercialização, além de fazermos a gestão de alguns programas governamentais como o Procel, o Programa Luz para Todos, o Proinfa e o Mais Luz para a Amazônia.

Maior companhia do setor elétrico da América Latina, é uma empresa de capital aberto. Adotam estratégias voltadas para governança e conformidade, excelência operacional, disciplina financeira, atuação sustentável e valorização das pessoas e, por meio das empresas, estão presentes em todas as regiões do Brasil.

Segunda Via ELETROBRÁS – Site

A emissão de uma segunda via Eletrobrás através do Site oficial da concessionária poderá ser feita segundo o passo a passo apresentado, logo abaixo:

  • Entre no site oficial da Eletrobrás: Clicando Aqui;
  • Busque pela opção “Segunda via da fatura”, e selecione-a;
  • Faça o login informando o CPF e UC e senha.
  • No menu de opções do site, busque e selecione a opção “Faturas”;
  • Escolha a fatura de seu interesse, e faça a emissão da segunda via do boleto;
  • Por fim, faça o pagamento da sua fatura dentro do período estabelecido.

Segunda Via ELETROBRÁS – APP

A Eletrobrás também possui um aplicativo, que por ele, você terá acesso ao histórico de transações e emissão da segunda via da conta de energia elétrica e muito mais. Para emitir a segunda via da fatura Eletrobrás através do App siga as etapas seguintes:

  • Baixe e instale o aplicativo “Eletrobrás Distribuição” em seu telefone móvel;
  • Faça um cadastro informando o seu CPF, nome completo, data de nascimento e endereço eletrônico para receber o código de acesso;
  • Faça o acesso no aplicativo, com os seus dados recém cadastrados, e acesse o menu de opções;
  • Selecione a opção “Segunda Via de Fatura”;
  • Escolha o boleto que você quer pagar, e proceda fazendo a emissão.

Segunda Via ELETROBRÁS – Telefone

Há também a opção de realizar a emissão da segunda via de conta pelo telefone da empresa. Para isso, siga as etapas à seguir:

  • Ligue para o número: (21) 2514-5151;
  • Faça a solicitação de segunda via assim que for atendido;
  • Tenha em seu poder, documentos pessoais e referentes a unidade consumidora.

ELETROBRÁS – Contatos:

Atendimento Eletrobras Contato
Telefone Eletrobras (21) 2514-5151
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Canal de denúncias relatoconfidencial.com.br/eletrobras
Ouvidoria CLIQUE AQUI

Segunda Via ELETROBRÁS – Conclusão:

Em conclusão ao artigo de hoje, temos todas as informações sobre como obter uma segunda via Eletrobrás. Esperamos que isso responda a todas as suas perguntas e facilite e agilize a obtenção da segunda via da fatura para pagamento. Em caso de dúvida, entre em contato com a equipe da maior empresa do setor elétrico da américa latina através dos contatos acima.

Confira: Segunda Via CERGAL

5/5 - (1 vote)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo