Finanças

Segunda Via Consórcio Araucária – 2ª Via Pelo Site e Telefone

Aprenda Emitir Segunda Via Boleto Consórcio Araucária

Confira como emitir Segunda Via Consórcio Araucária. Não basta apenas olhar se a parcela encaixa no seu orçamento mensal ou se o valor da carta de crédito é a ideal para a compra dos seus sonhos. Os detalhes podem transformar a compra dos seus sonhos em um terrível pesadelos e não for estudado com cuidado. Caso tenha atrasado uma parcela do seu consórcio Araucária, veja os procedimentos de emissão de segunda via.

O que é o Consórcio Araucária?

O Consórcio Araucária, empresa fundada em 20 de setembro de 1978, opera na comercialização de grupos de consórcio nos segmentos de AUTOMÓVEIS, CAMINHÕES, MOTOCICLETAS E IMÓVEIS e SERVIÇOS. Possui a mais extensa e completa rede de atendimento no Estado do Paraná, com milhares de consorciados satisfeitos. Além da Sede Comercial, em Curitiba-PR, o Consórcio Araucária possui unidades de negócios distribuídas estrategicamente no Estado do Paraná, prestando o atendimento mais aberto, integral e transparente aos seus clientes-consorciados.

Segunda Via Consórcio Araucária – Site

Se por algum motivo você atrasou a parcela do seu consórcio Araucária e precisa de uma segunda via do boleto para pagamento. Saiba que todo o processo poderá ser feito de forma digital, sem sair de casa. Para isso, siga o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site oficial da Consórcio Araucária: Clicando Aqui;
  • Selecione a opção “2ª Via de Boletos”, localizada na parte superior direita da sua tela;
  • Você será redirecionado para a página de emissão de boleto;
  • Lá por questões de segurança, há a opção de realizar a verificação do seu boleto, bastando apenas inserir os dados solicitados no formulário e clicar em “Verificar Boleto”;
  • Ou apenas insira os dados do boleto e clique em “Consultar”;
  • O próximo passo será escolher uma nova data de vencimento, e prosseguir com os procedimentos de emissão do seu novo boleto, seja ele em formato PDF, ou apenas copiar o código de barras para pagamento.

Segunda Via Consórcio Araucária – Telefone

Outra forma de realizar a emissão de uma segunda via do boleto Consórcio Araucária é através de uma ligação telefônica, confira a seguir os procedimentos:

  • Ligue para o número 0800 400 7072;
  • Informe os dados do titular do consórcio (CPF ou CNPJ), e informações como n° da parcela, grupo e cota;
  • Solicite uma segunda via do boleto consórcio Araucária ao atendente;
  • Por fim, realize o pagamento do seu boleto atualizado.

Consórcio Araucária – Contatos:

Fale com a Araucária Contato
Atendimento Clique Aqui
Ouvidoria 0800 400 7072
WhatsApp Dentro do Site

Segunda Via Consórcio Araucária – Conclusão:

No final do artigo de hoje, temos todas as informações sobre como emitir uma segunda via consórcio Araucária, esperamos ter sanado todas as suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que consiga realizar a emissão de seu boleto sem nenhum tipo de problema ou contratempo. Um forte abraço de toda nossa equipe e até nosso próximo tutorial.

Confira: Segunda Via Consórcio União.

5/5 - (1 vote)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo