Finanças

Segunda Via Boleto ÉDMAIS – 2ª Via Pelo Site e Telefone

Confira como emitir Segunda Via Boleto ÉDMAIS. A ÉDMAIS tem como missão, pesquisar amplamente o mercado produtor e importador para selecionar e adquirir artigos de qualidade para oferecer aos clientes a preços acessíveis.

O que é a ÉDMAIS?

A EDMAIS é uma rede varejista de lojas multimarcas com mix de confecções, calçados e outros produtos afins. A primeira loja da rede foi aberta no ano de 1992 na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, por iniciativa de alguns amigos.

Em seguida veio se juntar a eles outro irmão. Somando pequeno capital, os irmãos Madureira e os amigos iniciaram o projeto de expansão da Rede ÉDMAIS. Com grande habilidade para atrair e administrar parcerias, a Rede ÉDMAIS acolheu colaboradores experientes e confiáveis que, com o tempo, foram assumindo novas lojas e o grupo rapidamente cresceu abrindo dezenas de novos pontos de venda.

Hoje, a Rede ÉDMAIS tem mais de 90 lojas e está em mais de 70 cidades do interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Segunda Via Boleto ÉDMAIS – Pelo Site

Se você fez uma compra nas lojas ÉDMAIS, e atrasou um pagamento, saiba que você pode obter uma segunda via do boleto sem sair de casa. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site oficial das lojas ÉDMAIS: Clicando Aqui;
  • Na barra de opções, clique na opção “2ª Via do Boleto”;
  • Você será redirecionado para o portal da Credsystem, onde terá duas opções diferentes para obter seu boleto;
  • A primeira, consiste em acessar a sua conta Credsystem (caso tenha cadastro), e fazer a emissão dentro da conta;
  • A segunda forma, basta que você clique em “Boleto Rápido” e em seguida, inserir o nome e data de nascimento do titular, digitar o código de segurança, e por fim, clicar em “Ver Boletos”, e selecionar o boleto de seu interesse;
  • Seja qual for a forma escolhida para obter sua segunda via boleto ÉDMAIS, assim que realizar a emissão, faça o pagamento do boleto.

ÉDMAIS – Contato:

Fale com a ÉDMAIS Contato
Central de Atendimento Clique Aqui
WhatsApp Clique Aqui
E-mail [email protected]

Segunda Via Boleto ÉDMAIS – Conclusão:

No final do artigo de hoje, temos todas as informações sobre como emitir uma segunda via boleto ÉDMAIS, esperamos ter sanado todas as suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que consiga realizar a emissão de seu boleto sem nenhum tipo de problema ou contratempo. Um forte abraço de toda nossa equipe e até nosso próximo tutorial.

Confira: Segunda Via Grupo Serra.

5/5 - (1 vote)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo